Destino Maceió é destaque em revista de bordo da Azul Linhas Aéreas

Após investimentos da Prefeitura, publicação está circulando em todos os voos nacionais e internacionais da companhia

Cláudia Leite / Ascom Semtel 30/01/2023 às 11:27
Destino Maceió é destaque em revista de bordo da Azul Linhas Aéreas
Com tiragem de 60 mil exemplares, revista conta com reportagens sobre os principais destinos do Brasil. Foto: Gabriel Moreira / Secom Maceió

O destino Maceió é destaque em uma das principais revistas de bordo do país, a Azul. Após investimentos da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), a edição deste mês conta com um anúncio enaltecendo os principais atrativos da capital.

A revista, uma das mais referenciadas publicações sobre turismo, está circulando em voos nacionais e internacionais da companhia e deve impactar mais de 2 milhões de passageiros.

“Essa é mais uma iniciativa da gestão do prefeito JHC para fortalecer o turismo da capital alagoana, uma das mais desejadas do país. Essa publicação é distribuída em voos dos principais aeroportos do Brasil, com viajantes curiosos para conhecer novos roteiros e planejar a sua próxima viagem. Temos muitas ações para este ano e, com certeza, teremos resultados ainda mais positivos para o nosso turismo”, destacou o titular da Semtel, Eduardo Monteiro. 

Com periodicidade mensal, a revista teve tiragem de 60 mil exemplares e conta com reportagens sobre destinos, negócios, estilo de vida, comportamento e entrevistas, que incrementam a experiência dos viajantes.

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br