Campeonato Alagoano de Handebol de Praia acontece neste sábado (24), na orla de Pajuçara

Torneio estadual marca a retomada da modalidade esportiva na temporada

Shelton Melo (estagiário)/Ascom Semtel 23/09/2022 às 14:31
Campeonato Alagoano de Handebol de Praia acontece neste sábado (24), na orla de Pajuçara
Torneio será realizado das 8h às 12h, na orla de Pajuçara, em frente ao Restaurante Terraço. Foto: reprodução Internet

Com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), a Federação Alagoana de Handebol (FAHd) realiza, neste sábado (24), a segunda edição do Campeonato Alagoano de Handebol de Praia. O torneio acontecerá das 8h às 12h, na orla da Praia de Pajuçara, em frente ao Restaurante Terraço.

“O evento vai reunir os melhores atletas de Alagoas da modalidade. Com o empenho da gestão do prefeito JHC, a Semtel tem contribuído para fomentar uma modalidade que está em ascensão no país”, destacou o secretário-adjunto de Esporte da Semtel, Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão.

A arena esportiva receberá cinco times, sendo três masculinos e dois femininos. Ao todo, 35 atletas do masculino, distribuídos em três equipes, e 24 atletas do feminino, divididos em duas, disputarão o título do campeonato.  Os jogos iniciam às 8h30 e a premiação está prevista para ocorrer às 11h30.

“Estamos na segunda edição do campeonato. O primeiro foi com quatro equipes, na quadra, e agora, será com cinco equipes, na areia, graças à Semtel, que nos cedeu o espaço. Já realizamos várias copas, mas o alagoano da modalidade acontece pela primeira vez no segundo semestre”, revelou André Figueiredo, presidente da FAHd.

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br