Alô, Turista: Prefeitura disponibiliza canal de informações para visitantes e maceioenses

Canal de comunicação via WhatsApp funcionará todos os dias da semana

Cláudia Leite/Ascom Semtel 11/01/2022 às 12:30
Alô, Turista: Prefeitura disponibiliza canal de informações para visitantes e maceioenses
Através do canal é possível tirar dúvidas sobre roteiros, restaurantes e hotéis da cidade. Foto: Cláudia Leite/Ascom Semtel

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) disponibiliza um novo canal de informações sobre o destino Maceió, o Alô, Turista. Agora, maceioenses e visitantes podem entrar em contato através do WhatsApp pelo número (82) 98882-8140 e esclarecer dúvidas sobre pontos turísticos, onde se hospedar, onde comer, entre outras informações.

O atendimento estará disponível todos os dias da semana, de 8h às 14h. Após esse horário, o canal permanece em funcionamento 24h com respostas automáticas e direcionadas.

De acordo com a secretária de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió(Semtel), Patricia Mourão, essa é mais uma oportunidade de aproximar os visitantes da cidade.

“Com um canal de comunicação exclusivo para o destino, os visitantes e os próprios moradores podem se informar sobre restaurantes, hotéis, passeios e tirar dúvidas sobre a cidade. Queremos aproximar cada vez a população dos nossos atrativos e oportunizar a troca de experiências na capital, sobretudo nesta alta temporada de verão”, destacou.

O Alô, Turista conta com atendimentos de equipes especializadas do Município. Além do WhatsApp, a Secretaria também conta com o número fixo (82) 3312-5803, com funcionamento de segunda a sexta, de 8h às 14h.


SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br