1ª Copa Maceió é Massa está com inscrições abertas e competição deve iniciar em 25/09

Representantes dos times amadores dos bairros da capital podem se inscrever até a próxima segunda-feira (19)

Shelton Melo (estagiário) / Ascom Semtel 14/09/2022 às 16:35
1ª Copa Maceió é Massa está com inscrições abertas e competição deve iniciar em 25/09
Primeira rodada está prevista para acontecer no bairro Chã da Jaqueira. Foto: Ascom Semtel

Para promover saúde e bem-estar aos moradores de todos os bairros da capital alagoana, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) vai promover a primeira Copa Maceió é Massa de Futebol Amador. O torneio está previsto para iniciar no dia 25 deste mês e as inscrições iniciaram nesta quarta-feira (14) e seguem até a próxima segunda-feira (19).

Para participar da competição, o representante de cada time amador deve realizar a inscrição através acessando este link https://bit.ly/3d5cV3p. Por time, são permitidos até 15 participantes, acima de 18 anos, do sexo masculino.

Para o secretário de Turismo Esporte e Lazer, Francelino Amaro da Silva, a Copa Maceió é Massa vai incentivar a prática esportiva a integração entre os atletas amadores dos bairros da capital.

"A nossa meta é, além de incentivar o espírito esportivo e integrador, fomentar a formação social e promoção de bem-estar para o maior número possível de pessoas de todas os bairros de Maceió", destacou o secretário.

Inscrição

No formulário de inscrição deve ser informado: e-mail do representante do time, nome do time, bairro, RG e CPF do representante além do endereço completo da localidade e os documentos pessoais (RG ou CPF) dos atletas.

Na próxima terça-feira (20), será realizada a reunião arbitral, às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para apresentar formalmente o projeto e o regulamento dos jogos aos representantes dos clubes interessados, bem como definir, a partir do quantitativo de inscritos, questões como premiação e as datas dos próximos jogos. 

Os duelos da fase inicial da competição serão definidos em jogo único. A primeira rodada está prevista para acontecer no bairro Chã da Jaqueira no dia 25. A cada rodada, o time vencedor de cada localidade avança à próxima etapa até a grande final. 

A 1ª Copa Maceió é Massa de Futebol Amador conta com a colaboração da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Comunitária de Segurança e Convívio Social (Semscs) e Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br