Sine Maceió disponibiliza mais de 90 oportunidades de emprego esta semana

Novo sistema substitui os e-mail anteriormente utilizados para recebimento de currículos e oferta de vagas

Ascom Semtes 08/05/2023 às 09:02
Sine Maceió disponibiliza mais de 90 oportunidades de emprego esta semana
Trabalhadores do Sine Maceió estão disponíveis para auxiliar os trabalhadores no posto de atendimento presencial. Foto: Ascom Semtes

O Sine Maceió disponibiliza nesta semana 91 vagas de emprego para diversas áreas. As vagas estão disponíveis para toda a população da capital, com requisito de escolaridade que vão desde ensino indiferente a superior completo.

Dentre as vagas disponíveis esta semana estão a de cozinheiro, professor de informática, recepcionista, professor de língua inglesa, vendedor, mecânico, costureira, soldador, montador, motorista, auxiliar de departamento fiscal, entre outros.

Também estão disponíveis vagas exclusivas para pessoas com deficiência nos cargos de auxiliar de produção, camareira, serviços gerais, recepcionista, operador de caixa, auxiliar de logística, auxiliar de lavadeira e cozinheiro geral.

Cadastro

Para realizar o cadastro no Sine Maceió de maneira online, o interessado pode clicar aqui, e se inscrever na vaga desejada através da listagem de vagas neste link.

Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919.

Sine Maceió disponibiliza mais de 90 oportunidades de emprego esta semana