SINE Maceió abre inscrições para 300 vagas de emprego para a alta temporada

Oportunidades são para interessados em ingressar ou retornar ao mercado de trabalho voltadas para o Centro da cidade

Allana Paiva (estagiária)/ Secom Maceió 23/10/2023 às 12:32
SINE Maceió abre inscrições para 300 vagas de emprego para a alta temporada
Foto : Jonathan Lins/ Secom Maceió

O SINE Maceió já iniciou as seleções para a contratação de funcionários para trabalhar no Centro da cidade na alta temporada, com a disponibilização de 300 vagas para vendedores. A expectativa é que o número de funcionários no comércio aumente 30% neste período de fim de ano.

Os interessados em preencher as vagas disponíveis devem enviar o currículo por meio do número de WhatsApp do Sine, que é o (82) 98879-1919. A seleção e o envio será realizada por meio da análise dos currículos enviados neste canal de atendimento.

De acordo com Nycholas Pires, diretor do Sine Maceió, além das 300 vagas que estão sendo ofertadas para trabalho temporário no comércio, existem outras em diversos cargos sendo disponibilizadas para a população alagoana que está em busca de uma oportunidade de emprego.

“Além dessas 300 vagas exclusivas para vendedores, têm outras para diversos cargos que estão disponíveis no site. Somente as vagas de vendedores da alta temporada do centro da cidade é que as inscrições vão acontecer através de um envio de currículo pelo nosso WhatsApp”, explicou.

As vagas que estão sendo apresentadas, são ofertadas por empresas de vários ramos do mercado. Após o envio e análise dos currículos, os candidatos serão chamados para a seleção e encaminhamento para vaga adequada ao perfil.

“Geralmente no final de ano os quadros de funcionários das lojas do comércio aumentam em cerca de 30% o quadro de funcionários, devido às festas de natal e réveillon, tendo em vista que a população aumenta o número de compras em épocas festivas e as empresas precisam contratar mais funcionários para suportar a demanda”, justificou Nycholas.

As informações sobre as vagas disponíveis no Sine Maceió podem ser localizadas aqui.

O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações pelo Whatsapp (82) 98879-1919.