Prefeitura de Maceió abre 180 vagas para Call Center em home office

Oportunidade é voltada para maiores de 18 anos com residência na capital; processo seletivo é on-line e inclui treinamento presencial com ajuda de custo pela Desenvolve Já

Fabiana Freitas/ Secom Maceió 02/06/2025 às 16:22
Prefeitura de Maceió abre 180 vagas para Call Center em home office
Vagas abertas para trabalho em home office. Foto: Secom Maceió

A Prefeitura, por meio do Sine Maceió, em parceria com a empresa Desenvolve Já, está oferecendo 180 vagas para atuação em Call Center no modelo home office. A iniciativa visa promover a inclusão no mercado de trabalho e oferecer uma oportunidade acessível para quem busca o primeiro emprego ou deseja retornar ao mercado.

Os interessados devem participar do processo seletivo exclusivamente online, por meio do site formacaomercadologica.com.br. A seleção já está aberta e o início do treinamento está marcado para o dia 9 de junho.

Durante o curso presencial, que acontecerá na unidade da Desenvolve Já, no bairro da Serraria, os participantes contarão com ajuda de custo para transporte e lanche. A capacitação tem duração média de 20 dias, e, após 90 dias de experiência, os selecionados passam a atuar 100% em modelo remoto (home office).

Pré-requisitos para a participação:

  • Ter mais de 18 anos;

  • Residir em Maceió;

  • Possuir computador ou notebook com internet banda larga;

  • Ter boa comunicação.

Ao final do curso, os participantes que forem certificados terão a chance de contratação no Call Center da cidade, garantindo uma vaga formal no mercado de trabalho.

A Prefeitura de Maceió reforça seu compromisso com a geração de emprego e renda, incentivando a capacitação e oferecendo oportunidades acessíveis à população.

SEMTES

Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária

Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária
Rua do Livramento, 468 - Centro (Shopping Popular). CEP: 57020-030