Mais de 480 oportunidades de emprego são ofertadas pelo Sine Maceió nesta semana

Oportunidades de emprego podem ser acessadas diretamente pelo candidato de forma online

João Ferro/Ascom Semtabes 02/04/2023 às 10:00
Mais de 480 oportunidades de emprego são ofertadas pelo Sine Maceió nesta semana
Interessados podem procurar atendimento presencial no Sine Maceió ou realizar cadastro de maneira totalmente online. Foto: Ascom Semtabes

A Secretaria Municipal do Trabalho disponibiliza esta semana 483 vagas de emprego para diversas áreas e três vagas de estágio para as áreas de Administração, Ciências Econômicas e Logística.  Dentre as vagas disponíveis esta semana estão a de Operador de empilhadeira, encanador, eletricista, atendente de lanchonete, analista contábil, auxiliar de escritório, vendedor interno e externo, mecânico, entre outros.

Também estão disponíveis 10 oportunidades para Jovem Aprendiz. Para se cadastrar, é preciso estar cursando o ensino médio ou já ter finalizado e ter entre 14 e 24 anos.  

Para Pessoas com Deficiência (PCD) estão abertas, ainda, as seguintes vagas exclusivas: Reposição de mercadorias, forneiro de padaria, açougueiro, balconista de frios, reposição de hortifruti, auxiliar de estoque, operador de caixa, promotor de vendas, operador de telemarketing, auxiliar de armazém, atendente de lanchonete, operador de loja, auxiliar de serviços gerais, servente, operador júnior e auxiliar de produção.

Cadastro

Para realizar o cadastro no Sine Maceió de maneira online, o interessado pode realizar clicando aqui, e se inscrever na vaga desejada através da listagem de vagas neste link. Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro. Basta levar o currículo - de forma impressa ou digital - e o CPF em mãos. 

Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919.

Mais de 480 oportunidades de emprego são ofertadas pelo Sine Maceió nesta semana