Emprego: Sine Maceió faz mutirão de entrevistas nesta quarta-feira(18)

A ação é voltada para candidatos residentes no bairro Cidade Universitária e que possuam experiência profissional em qualquer setor de supermercados

Maria Maia / Secom Maceió 16/10/2023 às 09:52
Emprego: Sine Maceió faz mutirão de entrevistas nesta quarta-feira(18)
Ação é direcionada a candidatos com experiência profissional em qualquer área de supermercados, residentes exclusivamente no bairro Cidade Universitária.

Se você é um profissional em busca de emprego, não perca essa oportunidade. O SINE Maceió, em parceria com supermercados da capital alagoana, está realizando um mutirão de entrevistas de emprego na Cidade Universitária nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 17h.

Os interessados em preencher as vagas deverão comparecer à Avenida Grand Jardim - (Galpão Amarelo ao lado do condomínio Jardim das Palmeiras). O mutirão é direcionado a candidatos com experiência profissional em qualquer área de supermercados, residentes exclusivamente no bairro Cidade Universitária.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SEMTES), o projeto surgiu em resposta à alta demanda por vagas nos supermercados da região da parte alta, que tem dificultado a identificação e contratação de profissionais qualificados. Esta iniciativa visa mapear e conectar os talentos disponíveis na área de supermercados do bairro Cidade Universitária.

Durante o mutirão, os participantes terão a oportunidade de não apenas entregar seus currículos ou se cadastrar no SINE, mas também de participar de entrevistas. Isso permitirá uma avaliação mais detalhada do perfil de cada candidato, auxiliando o SINE na identificação das vagas mais compatíveis para encaminhá-los.

O SINE planeja estender o projeto a outros bairros onde a demanda por vagas também é alta.