Confira as vagas de emprego do Sine Maceió desta semana

Estão disponíveis 429 vagas de emprego e 10 para Jovem Aprendiz

Ascom Semtabes 09/04/2023 às 12:44
Confira as vagas de emprego do Sine Maceió desta semana
Todos os detalhes da vaga e seus requisitos podem ser conferidos no site. Foto: João Ferro/Ascom Semtabes

A Secretaria Municipal do Trabalho disponibiliza esta semana 429 vagas de emprego para diversas áreas e três vagas de estágio para as áreas de Administração, Ciências Econômicas e Logística. Todos os detalhes da vaga podem ser conferidos no site do Sine Maceió.

Dentre as vagas disponíveis esta semana estão a de operador de empilhadeira, encanador, eletricista, atendente de lanchonete, analista contábil, auxiliar de escritório, vendedor interno e externo, mecânico, entre outros.

Também estão disponíveis 10 oportunidades para Jovem Aprendiz. Para se cadastrar, é preciso estar cursando o ensino médio ou já ter finalizado e ter entre 14 e 24 anos.  

Cadastro

Para realizar o cadastro no Sine Maceió de maneira online, o interessado pode clicar aqui, e se inscrever na vaga desejada através da listagem de vagas neste link.

Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919.

Confira as vagas de emprego do Sine Maceió desta semana