Rui Palmeira entrega obras de equipamentos do turismo

Redação 28/12/2020 às 15:23
Rui Palmeira entrega obras de equipamentos do turismo
Rui Palmeira – prefeito de Maceió. Foto: Átila Vieira | Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira e o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, entregam, nesta terça-feira (29), às 9h, as obras do Mirante São Gonçalo, no Farol, e às 10h, o primeiro módulo dos banheiros da orla marítima, na Pajuçara.

As obras de revitalização do Mirante São Gonçalo estão em fase de conclusão e incluem a revitalização da praça com passeio para pedestre, pergolados em madeira, bancos, quiosque, paisagismo, sinalização para transportes turísticos, piso de tijolos intertravados e nivelamento da calçada para maior acessibilidade, além de pintura de todo o alambrado e um totem Eu Amo Maceió.

Já o projeto dos banheiros da orla consiste na construção de sete módulos de banheiros ao longo da orla marítima, em trechos estratégicos para atender um maior fluxo de pessoas. O projeto, com valor global de R$ 410 mil, é assegurado através de um investimento do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

Serviço:

O quê: Entrega de equipamentos do Turismo
Quando: Nesta terça-feira (29), às 9h;
Onde: No Mirante São Gonçalo, Farol e, em seguida, no primeiro módulo dos banheiros da Orla, na Pajuçara (fica por trás da Barraca Mare Mansa, ao lado da Multieventos).

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br