Maceió é a cidade brasileira mais votada em “batalha de destinos” de site de viagens

Capital alagoana ocupa o segundo lugar no ranking dos destinos que terão descontos no Dia Mundial das Milhas

Deborah Freire 28/12/2021 às 10:18
Maceió é a cidade brasileira mais votada em “batalha de destinos” de site de viagens
Recuperação do turismo foi resultado de ações da Prefeitura, como o alto índice de vacinação contra a covid-19

Na “batalha de destinos” promovida pelo site de viagens Max Milhas para escolher os campeões de preferência dos viajantes, Maceió é a cidade brasileira mais votada. A capital alagoana ocupa o segundo lugar do ranking, atrás apenas de Lisboa, em Portugal, em uma votação aberta na internet.

A disputa vai definir qual destino terá mais descontos em milhas no Dia Mundial das Milhas, comemorado em 6 de janeiro, e colocou Maceió à frente de São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado e até Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Para a titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Patrícia Mourão, a preferência dos viajantes por Maceió não é uma surpresa, mas continua sendo um orgulho por refletir resultados da gestão municipal.

“Nesta mesma plataforma, Maceió já despontava como um dos destinos mais procurados do Nordeste. Agora, estamos na primeira posição em nível nacional na preferência dos viajantes. Isso reforça o quanto os turistas confiam no nosso destino, que sai na frente nesta retomada, com vantagens competitivas que impulsionam a recuperação do setor, como a eficiência no controle da pandemia com grande cobertura vacinal, disponibilidade de vacinação para os visitantes e diversidade de experiências ao ar livre e de contato com a natureza”, destacou a secretária.

Para votar em Maceió, você pode acessar o site do Max Milhas clicando aqui.

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br