Inscrição para Primeira Copa Maceió é Massa de Futebol amador é prorrogada até sexta-feira (23)

Com a nova data, reunião arbitral, que seria realizada nesta terça-feira (20), foi adiada para o dia 27

Shelton Melo (estagiário) Ascom Semtel 20/09/2022 às 10:24
Inscrição para Primeira Copa Maceió é Massa de Futebol amador é prorrogada até sexta-feira (23)
Arbitral será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúe (SMS)

O prazo para inscrição na Copa Maceió é Massa de Futebol Amador foi prorrogado para esta sexta-feira (23). As inscrições ainda podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3d5cV3p, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), na semana passada.

O prolongamento do período de inscrição visa garantir a participação de mais equipes amadoras de Maceió no campeonato, que é gratuito e pretende levar bem-estar e promover integração social aos moradores de todos os bairros da capital alagoana.

Com a nova data, a reunião arbitral, que seria realizada nesta terça-feira (20), às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foi adiada para dia 27/08, e o início da primeira fase do torneio deve começar na segunda semana de outubro.

Lembrando que para garantir a participação do times, o representante de cada clube deve realizar a inscrição de todos os jogadores do grupo, informando e-mail pessoal, RG ou CPF, nome da equipe, bairro, endereço completo da localidade e os documentos pessoais (RG ou CPF) dos jogadores.

Além da Semtel e da SMS, o torneio conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Comunitária de Segurança e Convívio Social (Semscs) e Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br