Comitê Gestor do Centro Pesqueiro discute ações para os próximos meses

Redação 14/06/2021 às 13:47
Comitê Gestor do Centro Pesqueiro discute ações para os próximos meses

Encontro virtual reuniu representantes das secretarias que compõem o Comitê

O Comitê Gestor do Centro Pesqueiro do Jaraguá realizou a primeira reunião com os integrantes da nova gestão para monitoramento de ações e deliberações para os próximos meses. O encontro ocorreu de forma virtual na manhã desta segunda-feira (14).

Entre as pautas discutidas estavam a formalização do trabalho do Comitê, deliberações sobre os trâmites da gestão do CPJ, formalização de comunicado em resposta à recomendação do MPF/MPE/DPU, além da definição dos próximos passos para a continuidade dos trabalhos da gestão do espaço.

Comitê Gestor realiza reunião para definir ações para o CPJ. Foto: Ascom Semtel

Estiveram presentes representantes das Secretarias Municipais de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Infraestrutura (Seminfra), Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Economia (Semec), Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e Gabinete de Governança (GGOV), pastas que compõem o Comitê Gestor do CPJ.

“O Comitê Gestor vai acompanhar mensalmente as atividades de gestão que a Prefeitura de Maceió tem adotado para funcionamento do espaço, como as medidas de segurança sanitária, ordenamento e acompanhamento das atividades desenvolvidas pelos permissionários”, destacou o secretário da Semtel, Ricardo Santa Ritta.

Administrado pela Prefeitura de Maceió, o Centro Pesqueiro do Jaraguá foi criado com o objetivo de valorizar e promover a cadeia produtiva da pesca, atividade tradicional da capital alagoana. Atualmente, o espaço conta com 158 permissionários cadastrados.

Cláudia Leite/Ascom Semtel

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br