Sine Maceió oferta 498 oportunidades no mercado de trabalho nesta segunda (20)

O candidato poderá acessar diretamente o sistema do sine e se inscrever na vaga desejada de maneira online

Ascom Semtabes 20/03/2023 às 09:48
Sine Maceió oferta 498 oportunidades no mercado de trabalho nesta segunda (20)
Sistema substitui e-mails que não serão mais utilizados para realização do envio do currículo. Foto: Ascom Semtabes

Esta semana o Sine Maceió está com 498 vagas de emprego e estágio para diferentes cargos, disponíveis para toda a população da capital. O requisito de escolaridade das oportunidades vão até o superior completo. Todas as oportunidades podem ser acessadas de maneira online, sendo as inscrições realizadas diretamente pelo próprio cidadão.

Dentre as vagas disponíveis estão a de analista de marketing, carpinteiro, operador de caixa, torneiro mecânico, motorista, vendedor,  encanador, pedreiro, mecânico, auxiliar de cozinha, frentista, entre outros. Além disso, vagas exclusivas para pessoas com deficiência também estão sendo ofertadas. Para este público há vagas de auxiliar de produção, operador de loja, servente  atendente de lanchonete. 

Cadastro

Para realizar o cadastro no Sine Maceió de maneira online, o interessado pode realizar clicando aqui, e se inscrever na vaga desejada através da listagem de vagas neste link. Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro. Basta levar o currículo - de forma impressa ou digital - e o CPF em mãos. 

Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919

Sine Maceió oferta 498 oportunidades no mercado de trabalho
SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299