Shopping Popular oferece produtos para torcida na Copa do Mundo

Lojistas estão animados com a movimentação e a procura de artigos da Seleção Brasileira de Futebol

Tatiane Gomes/Ascom Semtabes 08/11/2022 às 15:44
Shopping Popular oferece produtos para torcida na Copa do Mundo
Shopping Popular oferece produtos para torcedores na Copa do Mundo (Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió)

A pouco mais de 10 dias para a Copa do Mundo do Catar, os consumidores ainda estão à procura de camisas, bandeiras e acessórios para o evento esportivo que envolve países de todo mundo. O Shopping Popular, localizado no centro de Maceió, é a opção para os maceioenses comprarem peças para torcer durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

Com a movimentação, os lojistas do centro comercial estão animados. Kledson Matheus trabalha na loja da mãe, que comercializa camisas, calções, meiões de time, bandeiras e uma variedade de camisas de clubes esportivos para os clientes. Ele acredita que durante a copa todas as torcidas são para o Brasil.

"Todos os times acabam virando Brasil nessa copa. Faço um chamado aqui para os clientes chegarem até o Shopping Popular para se vestir de Brasil dos pés à cabeça. Aqui os produtos variam de R$ 50,00 a R$ 100,00", revela Kledson.

Além das camisas da Seleção Brasileira de Futebol, também estão disponíveis camisas comemorativas de seleções de Portugal, Holanda, Alemanha e até da Argentina.

"Toda semana nós estamos fazendo pedidos para a satisfação do cliente. Aqui também sai camisas de seleções que são as esperadas mais fortes na copa do mundo", complementa o comerciante.

Dorgival Cândido, 58 anos, é do município de Japaratinga e aproveitou para passar pelo Shopping Popular para comprar uma camisa do Brasil. Acabou levando um conjunto completo com calção.

"Todos os dias estou em Maceió para trabalhar. Aproveitei para vir comprar um presente para um amigo. Daqui vou levar direto para Japaratinga", conta.

Para encontrar produtos para torcer durante a Copa do Mundo no Catar, o Shopping Popular funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 14h. O centro comercial está localizado na Rua do Livramento, Centro – em frente à Praça Deodoro.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299