Shopping Popular: lojistas estão animados para vendas do Dia das Crianças

Mês de outubro marca início da alta na movimentação do Shopping Popular

Tatiane Gomes/Ascom Semtabes 04/10/2022 às 12:35
Shopping Popular: lojistas estão animados para vendas do Dia das Crianças
Erika Priscila, comerciante do Shopping Popular, tem uma meta de dobrar o faturamento do ano passado (Foto: Juliete Santos/Secom Maceió)

Os lojistas do Shopping Popular, localizado no centro da cidade, estão animados para as vendas do Dia das Crianças. A data marca o início da alta temporada do comércio para o fim de ano. A expectativa dos permissionários é de que o volume de vendas aumente. 

Para os lojistas do 1º andar do Shopping Popular, a reativação da escada rolante e do elevador realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) facilitou a chegada dos compradores no local.

Erika Priscila, que está há seis anos comercializando moda infantil no centro comercial, afirma que com a chegada de novos clientes a meta dela é dobrar o faturamento do ano passado. 

“Foi uma boa ajuda da Prefeitura de Maceió porque agora a gente tem acessibilidade. Melhorou a chegada de clientes aqui no 1º andar e o movimento do Shopping começa em outubro e vai pegando embalo até dezembro. Dá para fazer o 13º e 14º dos lojistas”, brinca a comerciante. 

Edileuza Silva quer presentear o neto de 8 anos com um brinquedo e achou os preços do Shopping Popular atrativos (Foto: Juliete Santos/Secom Maceió)
Edileuza Silva quer presentear o neto de 8 anos com um brinquedo e achou os preços do Shopping Popular atrativos (Foto: Juliete Santos/Secom Maceió)

De roupas a brinquedos, acessórios e eletrônicos para todo o público infantil, o Shopping Popular é o ponto onde se encontra o presente de qualidade por um preço que cabe no bolso.

Edileuza Silva, 53 anos, foi atrás de um brinquedo para o neto, o Alif Kauan, 8 anos, e encontrou desconto na loja.

“Os preços bem baratinhos e se chorar dá um desconto. Aqui tem brinquedo que a gente consegue pagar e fazer a alegria das nossas crianças”, acredita. 

A promoção que dona Edileuza achou foi na loja do permissionário Jeferson Carlos, o Galeguinho. Ele comercializa brinquedos infantis e a expectativa dele é de que as vendas sejam melhores do que o ano passado.

“Já está melhorando a movimentação e aqui os pais procuram mais brinquedos eletrônicos e patinetes. Mas aqui tem cartelado de super herói, bonecos de pelúcia e muitos outros brinquedos”, ressalta. 

De olho no Verão

E já tem lojista de olho no Verão para a criançada. Karine Omena está investindo em moda praia para a criançada. “A gente está trazendo muita coisa nova, inovando de acordo com as estações do ano e datas comemorativas. Estamos com uma coleção linda. E os preços são bem acessíveis, a partir de R$12,00”, afirma. 

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299