Semtabes mantém diálogo aberto e recebe representantes de mercados e feiras

Encontro com os feirantes foi uma oportunidade ouvir demandas e apresentar projetos de melhorias

Ascom Semtabes 23/09/2022 às 10:43
Semtabes mantém diálogo aberto e recebe representantes de mercados e feiras
Foto: Célio Junior/Secom Maceió

Os representantes dos permissionários de mercados públicos e feiras livres de Maceió estiveram presentes nesta sexta-feira (23) na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), para manter diálogo aberto com o órgão. O encontro também foi uma oportunidade de ouvir as demandas e apresentar os projetos de melhorias para os locais.

A secretária adjunta da pasta, Ríssia Rodrigues, explica que a Semtabes tem recebido os permissionários e a aproximação ajuda no entendimento das demandas dos espaços públicos de abastecimento. “Estamos mantendo diálogo constante com eles. Nossa preocupação é escutar os feirantes, receber e apresentar melhorias para que os seus locais de trabalho possam ter dignidade", atenta.

A Semtabes está em andamento com o plano de ação de melhorias em todos os equipamentos públicos que são administrados pela pasta. Entre eles as reformas nos banheiros do Mercado da Produção, da Feira do Jacintinho e da Feira do Tabuleiro.

Também estão sendo realizadas nova etapa na revitalização e melhorias de acessibilidade no Mercado do Artesanato, reparos e melhorias estruturais no Mercado do Benedito Bentes e sendo viabilizado um novo acesso ao Centro Pesqueiro do Jaraguá.

SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5290

Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento - Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.