Prefeitura realiza visita técnica no Mercado da Produção

Redação 10/06/2021 às 14:21
Prefeitura realiza visita técnica no Mercado da Produção

A comissão executiva que levará soluções ao Mercado da Produção, no bairro da Levada, realizou, na manhã desta quinta-feira (10), a primeira visita técnica no local, para dar início aos projetos de melhorias do mercado.

Comissão discute melhorias para o Mercado da Produção

Durante a visita, o secretário da Secretaria de Infraestutura, Nemer Ibrahim, e o secretário da Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Carlos Ronalsa, discutiram a necessidade de elaboração de projetos para construção de drenagem com estação elevatória, estação de tratamento de esgoto, manutenção do telhado com reaproveitamento da estrutura, elétrico e hidráulico com individualizações e da padronização das baias.

“Esses projetos estão em elaboração e serão apresentados para realização de obras e melhorias para estrutura do Mercado da Produção”, afirmou Ibrahim.

Em visita técnica, representantes da Prefeitura conhecem necessidades do espaço

O trabalho reúne várias pastas da prefeitura, que formalizaram uma Comissão Executiva, definida em reunião nesta quarta-feira (09).

“Estamos iniciando um trabalho importante para o mercado da Produção. A comissão criada pelo prefeito reúne diversos setores da prefeitura para um só propósito: garantir as reformas de urgência que o mercado precisa. Assim vamos garantir segurança e dignidade para usuários e permissionários”, ressaltou Ronalsa.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299