Prefeitura realiza mutirão de limpeza no mercado e feira do Benedito Bentes

Os espaços ficaram fechados para realização dos serviços

João Ferro / Ascom Semtabes 29/08/2022 às 14:05
Prefeitura realiza mutirão de limpeza no mercado e feira do Benedito Bentes
Mutirão de limpeza ocorreu nesta segunda-feira no mercado e feira do Benedito Bentes. Foto: Cortesia

As equipes da Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) iniciaram na manhã desta segunda-feira (29) de higienização, no mercado público e feira-livre do Benedito Bentes. O objetivo da ação é levar mais higiene aos locais de comercialização, beneficiando permissionários e frequentadores.

Os espaços receberam serviços de varrição, desinfecção, lavagem, desobstrução de galerias, pintura do meio fio e retirada de entulho. Os locais estiveram fechados ao público e voltam a abrir normalmente nesta terça-feira (30), a partir das 5h.

Durante todo mês a ação contempla mercados públicos, feiras-livres e shoppings populares da capital. No conjunto Benedito Bentes I, onde estão localizados os dois equipamentos públicos que participaram da ação nesta segunda (29), são mais de 400 permissionários beneficiados com os trabalhos.

O mutirão de limpeza é uma ação integrada permanente, coordenada pela Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), contando com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299