Mercado e feira do Jacintinho recebem ação integrada de limpeza

Ação é coordenada pela Semtabes, que administra os equipamentos públicos de abastecimento

Ascom Semtabes 26/09/2022 às 12:52
Mercado e feira do Jacintinho recebem ação integrada de limpeza
Área externa do mercado também recebeu serviço de limpeza de galerias (Foto: cortesia)

Os serviços integrados das secretarias e órgãos da Prefeitura de Maceió foram realizados nesta segunda-feira (26) no Mercado e Feira do Jacintinho. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), que administra os equipamentos públicos de abastecimento da cidade. 

Mercado e Feira do Jacintinho permanecem sem atendimento ao público nesta segunda (26), devido ao Mutirão, e retornam ao funcionamento normal nesta terça-feira (27), a partir das 5h. Já o Centro Pesqueiro não teve alteração no expediente e funciona normalmente de terça-feira a domingo, das 6h às 14h.

Entre os trabalhos, o serviço de limpeza de galerias internas e externas dentro do mercado público, na feira livre e no seu entorno, varrição, lavagem e desinfecção das áreas foram realizados pelas equipes. O mutirão de limpeza também levou o serviço de desobstrução de galerias para o Centro Pesqueiro do Jaraguá. 

Área interna do Mercado do Jacintinho e pátio da feira também receberam serviços (Foto: cortesia)
Área interna do Mercado do Jacintinho e pátio da feira também receberam serviços (Foto: cortesia)

A iniciativa, que tem objetivo de reforçar o trabalho diário das equipes fixas de limpeza da Semtabes, recebe apoio das equipes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). 

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299