Mercado do Artesanato realiza nova edição de oficina de argila neste sábado (03)

Número de vagas para realização do curso serão limitadas

João Ferro / Ascom Semtabes 01/09/2022 às 09:00
Mercado do Artesanato realiza nova edição de oficina de argila neste sábado (03)
Interessados terão até uma hora antes da aula para se inscrever no mini-curso. Foto: Cortesia.

Após o sucesso da oficina de argila do ultimo sábado (27), que ocorreu no mercado do Artesanato, será realizado novamente neste final de semana mais uma edição. Desta vez, as vagas disponibilizadas 30 vagas. A oficina inicia às 10h deste sábado (03), sendo ministrada pelo mestre Wellington Noé, permissionário do mercado público, recebendo apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

O objetivo é levar conhecimento das técnicas necessárias para a produção de peças artesanais com argila, através de um momento de lazer, mostrando um pouco da cultura e dos desafios dessa arte. Não existe restrições de idade, e para quem for participar, a matéria-prima será disponibilizada gratuitamente.

Todos que tiverem interesse em se candidatar ou tirar dúvidas pode entrar em contato através do whatsapp (82) 98751-9121 ou de forma presencial antes do início da aula, se houver vagas em aberto. O mercado público do Artesanato funciona de segunda a sexta de 7h às 17h, sábado  7h às 15h, e domingo 7h às 12h, no Parque Rio Branco, no bairro da Levada.

Mercado do Artesanato realiza nova edição de oficina de argila neste sábado (03)
SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299