Mercado da Produção fecha nesta segunda (19) para Mutirão de Limpeza

Ação integrada permanente da Prefeitura de Maceió reforça higienização nos mercados públicos

Ascom Semtabes 16/09/2022 às 11:10
Mercado da Produção fecha nesta segunda (19) para Mutirão de Limpeza
Equipe de limpeza realizando lavação das alas do Mercado da Produção (Foto: Juliete Santos/Secom Maceió)

O Mercado da Produção, localizado no bairro da Levada, não funcionará para o público externo nesta segunda-feira (19). O equipamento público vai receber os serviços do Mutirão de Limpeza. A ação integrada é realizada de forma permanente pela Prefeitura de Maceió para reforçar a higienização dos equipamentos públicos de abastecimento da cidade, além de realizar manutenções estruturais nos locais. 

O mutirão de limpeza é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), que conta com apoio das demais secretarias e órgãos municipais. 

As equipes de limpeza da Semtabes irão realizar os serviços de varrição, lavação e desinfecção de todas as alas do mercado, além da desobstrução das galerias internas do mercado. Já a equipe de manutenção fará uma varredura na parte estrutural para reparos. 

As equipes da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) irão realizar capinação, pintura de meio-fio e recolhimentos de entulhos das áreas externas do mercado. A Secretaria Municipal de Infraestrutura também estará presente realizando o serviço de desobstrução das galerias pluviais, também na área externa do equipamento público. 

Mercado da Produção fecha nesta segunda (19) para Mutirão de Limpeza
SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299