Economia Solidária inaugura loja no Mercado das Artes 31

Local estará funcionando todos os dias com grupos trabalhando em esquema de rodízio

Tatiane Gomes / Ascom Semtabes 22/12/2022 às 11:33
Economia Solidária inaugura loja no Mercado das Artes 31
Produtos de artesanato e trabalhos manuais serão comercializados no local. (Foto: Cortesia)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) iniciou a comercialização do ponto fixo dos empreendimentos solidários no Mercado das Artes 31, localizado ao lado do Centro Pesqueiro do Jaraguá.

O local, que funciona todos os dias das 10h às 21h, vai abrigar os produtos dos 22 grupos de Economia Solidária cadastrados na Prefeitura de Maceió. A comercialização ocorrerá seguindo o mesmo procedimento de rodízio entre os grupos, já usado em outros espaços fixos de venda dos empreendimentos.

A loja da Economia Solidária comercializa trabalhos feitos com macramê, bonecas de pano, bolsas de palha e de tecido, crochê, pinturas artísticas, patchwork, filé, renda renascença, costura criativa, mosaico em vidros, arte sacra, entre outros. Os empreendimentos aceitam diversos tipos de cartão, pix e pagamentos à vista.

Os outros pontos fixo de comercialização dos empreendimentos solidários funcionam no Maceió Shopping, localizado na Mangabeiras, e no Pátio Shopping, localizado no Benedito Bentes. O horário de funcionamento segue a dinâmica dos centros comerciais onde estão instalados.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299