Confira as atrações no Palco Aberto do Mercado do Artesanato neste sábado (3)

Apresentações artísticas terão início às 10h e seguem até às 14h, no pátio central do mercado

João Ferro / Ascom Semtabes 01/12/2022 às 12:17
Confira as atrações no Palco Aberto do Mercado do Artesanato neste sábado (3)
Apresentações encerram às 14h. Foto: Allan Cesar / Secom Maceió

Neste sábado (3) o Mercado do Artesanato, localizado no bairro da Levada, dará continuidade ao projeto Palco Aberto, que tem o objetivo de divulgar o trabalho de artistas e levar entretenimento para aqueles que frequentam o local. As apresentações terão início às 10h e seguem até às 14h na estrutura montada na área central do pátio do equipamento público, em frente à fonte.

Os artistas que irão se apresentar são Eduardo Pereira, que levará MPB, voz e violão, no horário da manhã, das 10h às 12h. Pela tarde, é a vez de Wander Lopes cantando Sertanejo romântico, das 12h às 14h.

O Palco Aberto é realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), em parceria com a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e com os permissionários do Mercado do Artesanato. 

O artista que queira participar e divulgar seu trabalho no palco aberto, poderá entrar em contato com os organizadores através do número de Whatsapp (82) 98751-9121, fornecendo as informações do seu trabalho, qual o tipo de seguimento da sua arte, e logo após, será agendado o palco para que o interessado possa se apresentar.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299