Confira a programação do Mutirão de Limpeza em mercados e feiras em abril

Ação integrada é coordenada pela Semtabes com apoio da Semnifra, Sudes e Sima

Ascom Semtabes 28/03/2022 às 08:53
Confira a programação do Mutirão de Limpeza em mercados e feiras em abril
Mutirão de Limpeza é uma ação permanente que garante maior segurança sanitária nos equipamentos públicos (Foto: Ascom Semtabes)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) divulgou a programação dos mutirões de limpeza em mercados públicos e feiras livres da capital para o mês de abril. As ações são permanentes e realizadas de forma integrada entre secretarias e órgãos da Prefeitura de Maceió.

A iniciativa garante mais segurança sanitária para os trabalhadores dos equipamentos públicos e para o público em geral que frequenta os locais. São realizados serviços de varrição, lavação, desinfecção, desobstrução de galerias, pintura de meio fio, retirada de entulhos, dentre outros serviços que garantem melhores condições de trabalho para os permissionários. Além dos mutirões de limpeza, a higienização dos mercados públicos é realizada regularmente.

Confira a programação para abril:

04/04 (Segunda-feira) - Centro Pesqueiro

10/04 (Domingo, a partir das 13h) - Mercado da Produção

18/04 (Segunda-feira) - Mercado da Produção

25/04 (Segunda-feira) - Mercado do Tabuleiro

SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5290

Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento - Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.