Centro Pesqueiro passa por ações de limpeza e reparos

Tatiane Gomes/Ascom Semtabes 07/02/2022 às 15:30
Centro Pesqueiro passa por ações de limpeza e reparos
Ação realiza serviços de limpeza e reparos da Prefeitura de Maceió (Foto: Ascom Semtabes)

O Centro Pesqueiro de Maceió, tradicional centro de comércio no bairro de Jaraguá, recebeu, nesta segunda-feira (7), mais uma edição do mutirão de limpeza. Com a ação, a Prefeitura de Maceió garante saúde e segurança aos permissionários e os consumidores.

Dentre os serviços estão: limpeza, lavação e desinfecção do mercado do peixe; desobstrução de galerias e pequenos reparos das tampas de esgoto; além da capinação, recolhimento de entulhos e pintura do meio fio. Além dos serviços realizados durante o mutirão, o Centro Pesqueiro também conta com uma equipe diária para garantir a higieização e organização do local.

Mutirão de Limpeza ocorre com parcerias entre secretarias e superintendências municipais. Foto: Ascom Semtabes
Mutirão de Limpeza ocorre com parcerias entre secretarias e superintendências municipais. Foto: Ascom Semtabes

A iniciativa é permanente e tem programação mensal, percorrendo mercados e feiras da capital. Essa foi a 28ª edição do mutirão, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e conta com os agentes e serviços da Infraestrutura Municipal (Seminfra) e as Superintendências de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima) de Maceió.

Calendário

A programação do mutirão de limpeza segue na próxima segunda-feira (14), quando os serviços serão levados ao Mercado da Produção, no bairro da Levada. Para a realização dos serviços, o equipamento público estará fechado ao público durante todo o dia.

SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5290

Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento - Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.