Centro Pesqueiro do Jaraguá recebeu mutirão de limpeza nesta segunda (29)

Redação 29/11/2021 às 14:00
Centro Pesqueiro do Jaraguá recebeu mutirão de limpeza nesta segunda (29)

Aproximadamente 2.500 permissionários são beneficiados com a iniciativa que vem ocorrendo desde maio deste ano

O Centro Pesqueiro do Jaraguá passou na manhã desta segunda-feira (29), por serviços de limpeza e desinfecção de galerias, retirada de entulhos, desobstrução de esgoto e pintura do meio fio. Os serviços começaram às 7h30 da manhã, finalizando às 14h.

Essa ação está em andamento desde maio deste ano de forma permanente, porém, desde o começo do ano está percorrendo os principais mercados e feiras-livres da capital. Cerca de 2.500 permissionários estão sendo beneficiados, mais de 150 somente no Centro Pesqueiro do Jaraguá. Apesar das ações do mutirão ocorrerem de 2 a 4 vezes ao mês, os mercados e feiras-livres fecham todas as semanas para a limpeza e desinfecção do local.

O mutirão vem sendo realizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, juntamente às Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Os próximos mutirões de limpeza serão definidos nas próximas semanas. Tanto o local como as datas são escolhidos em consenso entre as secretarias responsáveis, por grau de urgência.

João Ferro / Ascom Semtabes

SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5290

Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento - Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.