Ação integrada da Prefeitura leva Mutirão de Limpeza ao mercado e feira do Jacintinho

Ascom Semtabes 14/03/2022 às 16:29
Ação integrada da Prefeitura leva Mutirão de Limpeza ao mercado e feira do Jacintinho
Serviços integrados da Prefeitura de Maceió são levados aos mercados e feiras da capital. Foto: cortesia

O trabalho integrado entre secretarias e superintendências municipais realizou o Mutirão de Limpeza no mercado público e na feira livre do Jacintinho, nesta segunda-feira (14). Os serviços realizados foram de varrição e lavação, dedetização, pintura do meio fio, reparos na parte elétrica, manutenção asfáltica, entre outros serviços que garantem mais sanidade, segurança e melhores condições de trabalho para os permissionários e consumidores.

Durante a manhã desta segunda, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou a Operação Tapa Buraco na região do mercado e feira do Jacintinho, contabilizando 15 toneladas de asfalto aplicados na recuperação das vias do entorno.

O próximo mutirão de limpeza será realizado no Mercado da Produção, localizado na Levada, e ocorrerá na segunda-feira (21). Para realizar os trabalhos, o mercado estará fechado durante todo o dia.

A ação funciona de maneira permanente, desde maio do ano passado, e tem sido coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e as Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Mercado e feira do Jacintinho abrem nesta terça (15). Foto: cortesia
Mercado e feira do Jacintinho abrem nesta terça (15). Foto: cortesia
SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299