Ação no Mercado da Produção disciplina uso do estacionamento e garante fluxo de clientes

Redação 13/07/2021 às 19:29
Ação no Mercado da Produção disciplina uso do estacionamento e garante fluxo de clientes

O estacionamento do Mercado da Produção passou por mais uma ação de reordenamento para garantir o fluxo de veículos e clientes no espaço de compras. A fiscalização desta terça-feira (13), realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) em parceria com a Guarda Municipal, disciplinou a utilização de caminhões e caminhonetes para carga e descarga e proibiu a venda em varejo de produtos na área.

Nesta fase do reordenamento, caminhões e caminhonetes de carga e descarga devem utilizar o estacionamento do portão 4, podendo descarregar seus produtos até às 7h. A medida facilita a fiscalização para coibir o comércio no varejo na área externa do mercado, melhorando o acesso de clientes no estacionamento e garantindo o fluxo de pessoas dentro do Mercado da Produção.

Fiscalização disciplina uso do estacionamento no Mercado da Produção (Foto: Victor Vercant/Secom Maceió)

“O estacionamento perto da administração é onde tem o maior fluxo de carros dos consumidores, e esse reordenamento ajuda não apenas a eles, mas como organiza melhor o local”, ressaltou o diretor de abastecimento, Nivaldo Júnior.

O Mercado da Produção vem recebendo ações de reorganização e reestruturação. Além do mutirão de limpeza realizado mensalmente, a desobstrução da via para fluxo de entrada e saída de veículos e a reorganização das barracas de vendas estão entre as ações realizadas recentemente. O objetivo é proporcionar um ambiente mais agradável para compras e vendas.

Carga e descarga tem horário fixo para acontecer, facilitando o fluxo de pessoas no Mercado da Produção (Foto: Victor Vercant/Secom Maceió)

“Essa foi mais uma ação de reorganização no estacionamento do Mercado da Produção. Já realizamos outras ações no local e agora estamos retirando os caminhões de carro e descarga para ajudar na locomoção dos consumidores. Nosso objetivo é organizar ainda mais o local”, afirmou o secretário da Semtabes, Carlos Ronalsa.

Débora Maysa / Ascom Semtabes

SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5290

Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento - Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.