Abastecimento divulga funcionamento de mercados e feiras, Shopping Popular e Sine na segunda (28)

Atendimento presencial no Sine Maceió será suspenso; mercados e feiras vão funcionar no feriado

Tatiane Gomes/Ascom Semtabes 24/11/2022 às 12:00
Abastecimento divulga funcionamento de mercados e feiras, Shopping Popular e Sine na segunda (28)
Mercado do Artesanato, na Levada, abre das 7h às 15h. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

Com a antecipação do feriado do Dia do Evangélico, celebrado no dia 30 de novembro, para a segunda-feira (28), a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) divulgou o horário de funcionamento dos equipamentos públicos administrados pela pasta. 

O mercado do Artesanato abrirá das 7h às 15h. Já os mercados públicos da Produção, Jaraguá, Jacintinho, Tabuleiro e Benedito Bentes irão funcionar normalmente ao público na segunda (28). A feira livre da Jatiúca também funcionará normalmente. As demais feiras irão seguir a administração dos respectivos mercados que são vinculadas. 

O mercado e o shopping popular do Caetés não abrem às segundas-feiras, desta forma, também mantém o funcionamento normal. O Centro Pesqueiro do Jaraguá também não sofrerá alteração no funcionamento. As tarimbas não tem comercialização às segundas-feiras, já as Salas de Filetagem irão funcionar das 6h às 16h. 

O Shopping Popular do Centro também irá manter o funcionamento normal, das 8h às 18h, permanecendo aberto ao público também no jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo. O espaço conta com uma TV, localizada no segundo piso, para lojistas e clientes assistirem aos jogos. 

Sine Maceió

O atendimento presencial do Sine Maceió será suspenso na segunda (28). Os interessados que queiram entregar seus currículos poderão enviar através do e-mail imosine.semtabes@gmail.com ou no número de WhatsApp (82) 9 8879-1919.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299