Guardas Municipais fazem a segurança no Corujão da Vacinação

Redação 24/03/2021 às 10:43
Guardas Municipais fazem a segurança no Corujão da Vacinação

No primeiro dia da operação, não houve nenhuma ocorrência

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) encaminhou agentes da Guarda Municipal para garantir a segurança dos maceioenses no primeiro dia de Corujão da Vacinação contra a Covid-19. Na ação, que ocorreu nesta terça-feira (23), o prefeito JHC também esteve presente no Jaraguá para garantir o bom funcionamento do sistema. Os pontos de drive-thru dos estacionamentos do Jaraguá e da Justiça Federal estão funcionando com horário estendido, até às 21h, até quinta-feira (25).

“Todos os dias, trabalhamos para garantir mais vacinas para cada vez mais maceioenses. Com a extensão dos horários nesses dois pontos, era fundamental também garantir tranquilidade para quem vem aqui vacinar seu ente querido e os profissionais, fundamentais no combate ao coronavírus”, pontuou o prefeito JHC.

Os agentes municipais não registraram nenhuma ocorrência. De acordo com o Inspetor Edson Cavalcante, a vacinação ocorreu de maneira tranquila, sem tumultos nem aglomerações. “Tudo correu muito bem. Nossa equipe está aqui hoje para garantir uma vacinação mais rápida e segura para todos”, informou.

O secretário Tiago Prado afirmou que a sua pasta não medirá esforços para combater a pandemia e contribuir com o processo de imunização. “Um ponto importantíssimo é garantir a segurança dos profissionais de saúde que estão trabalhando na imunização, como também dos cidadãos que frequentam o espaço. Por isso, atendendo ao pedido do prefeito JHC, nós estamos centrando força, neste momento, na campanha de vacinação, pois este é o único jeito de superamos a pandemia”, destacou o secretário.

SEMSC

Secretaria Municipal de Segurança Cidadã

Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió-AL.
CEP-57022-190
Telefones: (82) 3312-5270 | (82) 3312-5277 (disque-denúncia) | (82) 3312-5289 (ouvidoria) |
WhatsApp (82) 98882-8170 (eventos)
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fone: 153