Guardas municipais de Maceió fazem homenagens pelo Dia das Mães

Agentes de segurança entregaram rosas ao som de um saxofone em diversos bairros da capital alagoana, no domingo (8)

João Victor Barroso / Ascom Semscs 09/05/2022 às 09:25
Guardas municipais de Maceió fazem homenagens pelo Dia das Mães
Foto: Ascom Semscs

O dia das mães foi ainda mais especial para algumas mulheres que foram homenageadas pela Guarda Municipal de Maceió (GMM). Os agentes de segurança que fazem parte do Centro de Operações e inteligência (COI) da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) entregaram rosas para as mamães em vários bairros da capital alagoana, no domingo (8).

Durante as rondas realizadas no Dia das Mães, os guardas municipais que integram o COI, distribuíram dezenas de rosas para mulheres e fizeram isso ao som de um saxofonista, que é guarda municipal e também fazer parte do setor de inteligência da Semscs.

Para Adalberon Souza, coordenador do COI da Semscs, foi uma ação muito bonita, nesse dia especial, e o intuito foi de levar uma mensagem de amor com esse pequeno gesto da Guarda Municipal de Maceió.

“Os agentes de segurança do COI saíram às ruas no Dia das Mães com uma missão especial, levar um pouco de música, de amor e gratidão a todas as mamães que encontrassem durante o domingo. Com esse simples gesto conseguimos presentear algumas mães e alegrar ainda mais o dia delas”, afirmou o coordenador do COI.

Os agentes de segurança distribuíram as flores em vários pontos de Maceió, como no Vergel do Lago, pela Avenida Fernandes Lima, na Ponta Verde, Farol, Jatiúca, e também entregaram flores as mães de outros colegas que fazem parte da Guarda Municipal de Maceió.

SEMSC

Secretaria Municipal de Segurança Cidadã

Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió-AL.
CEP-57022-190
Telefones: (82) 3312-5270 | (82) 3312-5277 (disque-denúncia) | (82) 3312-5289 (ouvidoria) |
WhatsApp (82) 98882-8170 (eventos)
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fone: 153