Guarda Municipal de Maceió adquire novos computadores

Notebooks irão qualificar o planejamento de ações da GMM e foi fruto de emenda parlamentar do presidente da Câmara de Vereadores, Galba Netto

João Victor Barroso/Ascom Semscs 14/02/2023 às 15:29
Guarda Municipal de Maceió adquire novos computadores
Equipamentos foram adquiridos para modernizar a GMM. Foto: Cortesia

Em busca de modernizar e qualificar ainda mais o trabalho exercido pela Guarda Municipal de Maceió (GMM), a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realizou a aquisição de nove notebooks. A compra foi fruto da emenda parlamentar do presidente da Câmara de Vereadores, Galba Netto.

Os equipamentos e materiais permanentes vão garantir melhores condições de trabalho aos servidores da Guarda Municipal Maceió, otimizando as atividades dos agentes de segurança.

De acordo com o secretário da Semscs, Carlos Guido, a GMM conta com mais de 600 servidores, atuando nas mais diversas regiões da capital alagoana, assim como na proteção do patrimônio público municipal.

“Para que todo esse serviço continue sendo feito com excelência, é preciso de um suporte administrativo, onde o planejamento e a organização das ações são elaborados. Por isso, esse investimento é tão importante para a segurança de Maceió”, afirmou.

Durante a entrega dos notebooks, o presidente da Casa de Mário de Guimarães destacou que é de fundamental importância investimentos desse tipo para melhorar os serviços oferecidos à população. “A Guarda Municipal é um grande componente da segurança pública, e destinar recursos para aquisição de equipamentos, para modernização, vão ajudar ainda mais no desenvolvimento das boas ações e iniciativas feitas pelos servidores da GMM. Ficamos satisfeitos, como parlamentar, em poder trazer um resultado efetivo e direto na transformação de vida da cidade”, afirmou o presidente da Câmara, Galba Netto.

SEMSC

Secretaria Municipal de Segurança Cidadã

Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió-AL.
CEP-57022-190
Telefones: (82) 3312-5270 | (82) 3312-5277 (disque-denúncia) | (82) 3312-5289 (ouvidoria) |
WhatsApp (82) 98882-8170 (eventos)
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fone: 153