Brinquedos irregulares são apreendidos no Jacintinho após denúncia da população

Redação 25/08/2021 às 09:00
Brinquedos irregulares são apreendidos no Jacintinho após denúncia da população

Praça está localizada no bairro do Jacintinho e as equipes de fiscalização da Semscs foram acionadas na terça-feira (24)

Em mais uma ação de recuperação dos espaços públicos garantindo um local de lazer da população de Maceió, a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realizou a apreensão de materiais irregulares de um parque infantil localizado na Praça Sandoval Cajú, região do Jacintinho. A ação aconteceu terça-feira (24), após denúncias dos moradores da localidade.

“Fomos informados que existiam brinquedos infláveis e uma cama elástica estavam acomodados sem autorização em uma praça pública, há alguns anos. Com isso a população entrou em contato solicitando que fosse feita uma fiscalização na área, alegando que além da ocupação do espaço público e a estrutura estava causando aglomerações. Chegando ao local, as nossas equipes confirmaram as irregularidades”, informou Marcos André, diretor de Convívio Social da Semscs.

O diretor informou ainda que os equipamentos foram apreendidos, e que para reaver o material o proprietário deve procurar a Secretaria portando RG, CPF e comprovante de residência, para dar entrada ao processo de recuperação.

Para denúncias sobre ocupação de espaço público ou demais irregularidades a população pode entrar em contato com a Semscs através do número 3312-5277.

Erika Santana / Ascom Semscs

SEMSCS

Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social

Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió-AL.
CEP-57022-190
Telefone: (82) 3312-5270 | 3312-5277 (disque-denúncia) | 3312-5289 (ouvidoria)
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fone: 15