Guarda Municipal apreende drogas em casa de passagem em Maceió
Quatro suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização das medidas cabíveis

A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), apreendeu entorpecentes e conduziu quatro suspeitos durante uma ação realizada segunda-feira(21), em uma casa de passagem familiar no bairro Jaraguá, parte baixa da capital, após denúncias anônimas.
No local, os agentes iniciaram vistoria nos quartos e flagraram substâncias ilícitas com uma mulher e um homem, que tentou fugir, mas foi identificado. Em seguida, com base no depoimento da suspeita, mais drogas foram localizadas em outro quarto, com outros dois abrigados. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.
A subsecretária de Segurança Cidadã, Talyta Nobre, destacou que a ação demonstra a agilidade e o compromisso da equipe com a ordem pública. “A rápida atuação dos nossos agentes foi fundamental para a resolução da ocorrência. Quando situações como essa acontecem, contamos com a colaboração da população para que possamos agir de forma imediata. Isso reforça o nosso compromisso com a segurança de Maceió”, declarou.
A Semsc reforça que situações suspeitas podem ser denunciadas de forma anônima por meio do número 153.
Secretaria Municipal de Segurança Cidadã
Av. Gov. Afrânio Lages, 297, Farol - Maceió-AL.
CEP-57050-015
Telefones: (82) 3312-5270 | (82) 3312-5277 (disque-denúncia) | (82) 3312-5289 (ouvidoria) |
WhatsApp (82) 98882-8170 (eventos)
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.
Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fone: 153