Trechos das Avenidas Gustavo Paiva e da Paz passam por intervenções de pavimentação

Obras acontecem na noite desta segunda (11) e terça-feira (12)

Daniel Paulino/Ascom UGP 11/04/2022 às 14:58
Trechos das Avenidas Gustavo Paiva e da Paz passam por intervenções de pavimentação
Vias serão interditadas para recomposição asfáltica. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió.

Devido às obras do Projeto Renasce Salgadinho, um trecho das Avenidas Gustavo Paiva e Avenida da Paz serão parcialmente interditadas, nesta segunda (11) e terça-feira (12) a partir das 22h, para que passem por intervenções de recomposição da pavimentação. Além disso, a Avenida Gustavo Paiva também segue com a interdição total para implantação de esgotamento sanitário, no  período noturno, das 22h às 5h, do trecho que vai do Maceió Shopping a Sococo (veja rotas alternativas).

A previsão é que os serviços sejam executados até o final da madrugada. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para prestar apoio viário e garantir a fluidez do trânsito.

Avenida da Paz também receberá ações. Foto: Célio Júnior/Secom Maceió.
Avenida da Paz também receberá ações. Foto: Célio Júnior/Secom Maceió.

O coordenador da Unidade de Gerenciamento do Programa Maceió Tem Pressa, Marcelo Maia, explicou como funcionam os serviços e destacou que apesar dos transtornos, a obra é importante para o Município.

“Durante a madrugada estamos abrindo o asfalto, para fazer a implantação da tubulação de esgotamento sanitário, e posteriormente durante o dia, estaremos executando a etapa de recomposição da pavimentação, com o objetivo de deixar a via totalmente transitável para os condutores que circulam pela região. Entendemos que toda obra provoca alguns transtornos, mas pedimos a compreensão dos maceioenses, pois a obra do Renasce Salgadinho é muito importante e trará muitos benefícios para nossa cidade”, disse.

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350