Sorteio do Residencial Alamedas Pontal será nesta quinta-feira (10)

Cerimônia simbólica de entrega das chaves acontecerá na sexta-feira (11)

Ascom Habitação 09/02/2022 às 16:43
Sorteio do Residencial Alamedas Pontal será nesta quinta-feira (10)
Residencial Alamedas Pontal. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió transmite nesta quinta-feira (10), a partir das 10h, a realização do sorteio do residencial Alamedas Pontal, no Benedito Bentes. A cerimônia simbólica de entrega das chaves será na sexta-feira (11), com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Serão beneficiadas com a nova moradia 480 famílias.

A Prefeitura de Maceió transmitirá ao vivo o sorteio das 480 unidades habitacionais, realizado pela Caixa Econômica Federal, no canal oficial da instituição no Youtube. Participam do sorteio os maceioenses moradores de áreas de risco da capital que foram cadastrados pela Secretaria Adjunta de Habitação Popular de Maceió durante todo o ano de 2021.

“É chegado mais um grande dia na gestão do prefeito JHC. A realização desse sorteio vai trazer alívio e muita alegria na vida das 480 famílias contempladas com a casa própria. É um momento muito gratificante para nós que fazemos parte da gestão do prefeito JHC", declarou o secretário de Habitação, Eduardo Rossiter.

480 famílias vão ter sonho da casa própria realizado. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió
480 famílias vão ter sonho da casa própria realizado. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

ESTRUTURA ALAMEDAS

Os residencial Alamedas Pontal faz parte de um complexo habitacional com 1.920 apartamentos, no Benedito Bentes, que juntos abrigarão mais de 7.600 maceioenses.

Cada unidade do Alamedas tem área total de 43m² e é formada por cozinha, sala, banheiro e dois quartos. Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer, com brinquedos infantis espalhados nas dependências do complexo, quadras de esportes, salão de festas, bicicletário e ciclovia.

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350