Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá, será interditada para reparos na via

Na segunda-feira (20), a região estará liberada para o tráfego normal e com segurança

Ascom Seminfra e Ascom SMTT 17/12/2021 às 15:20
Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá, será interditada para reparos na via
Rua Sá e Albuquerque será interditada neste sábado (18). Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

A partir deste sábado (18), a Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, no trecho entre a esquina com a Avenida Comendador Leão até o posto de gasolina, será interditada para realização dos serviços de reparos e manutenção na pavimentação. Conforme o cronograma de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a via permanecerá bloqueada durante todo o final de semana. Na segunda-feira (20), a pista já estará liberada para circulação.

“A interdição se dá para que todos possam trabalhar com segurança, além de garantir que a obra seja entregue nas melhores condições e com maior celeridade. A Sá e Albuquerque é uma rua histórica e tradicional, em um dos bairros de grande relevância na história e no desenvolvimento de Maceió desde o século XIX. Os reparos vão garantir que a região, que hoje é um grande polo comercial, continue sendo explorada no seu potencial turístico e cultural”, afirmou o diretor de Manutenção de Vias, Marcello Leopoldino.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) pede que os condutores acessem a rota alternativa através da Praça Dois Leões, seguindo pela Rua Barão de Jaraguá para ter acesso às ruas adjacentes ou pela Avenida Comendador Leão. Já quem transita pela Avenida Antônio Gouveia, deve seguir pela Avenida Industrial Cícero Toledo.

Agentes da SMTT farão rondas pela área para garantir a segurança viária de quem circular pela região.

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350