Prefeitura realiza mutirão de entrega das chaves do Alamedas do Pontal nesta semana

Assinatura dos contratos será no próprio residencial na quinta (17) e sexta-feira (18), com atendimento realizado por ordem alfabética

Ascom Habitação 14/02/2022 às 12:00
Prefeitura realiza mutirão de entrega das chaves do Alamedas do Pontal nesta semana
Alamedas do Pontal. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió inicia, na quinta-feira (17), das 9h às 15h, o mutirão de entrega das chaves aos beneficiários do Alamedas do Pontal, no Benedito Bentes. O atendimento para assinatura dos contratos será realizado por ordem alfabética (calendário ao fim do texto).

Ao todo, 480 novas moradias foram sorteadas pela Caixa Econômica Federal no último dia 10 para famílias maceioenses de baixa renda cadastradas pela Secretaria de Habitação Popular de Maceió.

O morador titular deve comparecer ao residencial Alamedas do Pontal, localizado no final da rua da UPA do Benedito Bentes, no dia correspondente à letra inicial do nome,. Ele deve estar munido de RG e CPF próprio, e do cônjuge, caso tenham feito o cadastro juntos. Será necessário levar o Número de Inscrição Social (NIS) para realizar a ligação de água e energia como baixa renda.

“Depois do sorteio, a assinatura do contrato é o grande momento dos beneficiários. É a hora que de fato os sorteados fazem a ligação da água e energia, pegam a chave e entram no apartamento pela primeira vez. É uma emoção muito grande”, contou o secretário de Habitação, Eduardo Rossiter.

Calendário do mutirão

Quinta-feira (17/02): A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L;

Sexta-feira (18/02): M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z e retardatários.

Clique aqui e confira a lista de contemplados.

Prefeitura realiza mutirão de entrega das chaves do Alamedas do Pontal nesta semana
SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350