Prefeitura leva operação tapa-buraco às principais vias da cidade

Redação 25/07/2021 às 15:50
Prefeitura leva operação tapa-buraco às principais vias da cidade
Operação tapa-buraco percorreu às principais vias da cidade. Foto: Ascom / Seminfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) segue levando a operação tapa-buraco para vários bairros de Maceió. Na última semana, os bairros de Ponta Verde, Cruz das Almas, Jatiúca, Farol, Poço, Centro, Mangabeiras e Levada foram contemplados com as ações de melhorias nas vias que recebem, diariamente, grande fluxo de veículos.

Os técnicos estiveram na Rua José Cabral Acioli, Ponta Verde; Avenida Gustavo Paiva e Rua São Francisco, em Cruz das Almas; Rua Nelson de Azevedo Souza e Avenida Almirante Álvaro Calheiros, no bairro da Jatiúca; Avenida Fernandes Lima e Rua Íris Alagoense, no Farol; Avenidas da Paz e Humberto Mendes, localizadas no bairro do Poço; Rua Doutor Marinho Gusmão, no Centro; Avenida Gustavo Paiva, no trecho localizado no bairro de Mangabeiras; Avenida Celeste Bezerra e Rua Santo Antônio, na Levada.

Foto: Ascom / Seminfra

Para realização dos serviços, a equipe da Diretoria de Manutenção de Vias Urbanas da Seminfra utilizou 105 toneladas de massa asfáltica.

A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350