Prefeitura intensifica recuperação da malha viária em 16 bairros com 530 toneladas de asfalto

Redação 20/08/2021 às 16:04
Prefeitura intensifica recuperação da malha viária em 16 bairros com 530 toneladas de asfalto

Infraestrutura continua com ações para melhorar a malha viária nas ruas e bairros de Maceió, tanto na parte alta quanto baixa da cidade

Em uma semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) destinou mais de 530 toneladas de asfalto e triplicou o número de equipes para a execução da operação tapa-buraco em Maceió. Aproveitando as condições climáticas, com a trégua das chuvas, 16 bairros receberam as melhorias em suas malhas viárias.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, reforça que a Prefeitura de Maceió tem intensificado os trabalhos para recuperação asfáltica.

“Com a redução das chuvas, estamos intensificando a operação tapa-buraco. Já triplicamos as equipes e mais de 530 toneladas de asfalto já foram colocadas nas ruas. Com a progressão do sol, vamos trabalhar muito mais para executar os reparos que a cidade necessita. Em breve, Maceió estará com melhores condições em suas vias para benefício de toda população”, destacou o secretário.

A Infraestrutura reforça que segue atenta às demandas da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato através do WhatsApp (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

Programação da semana

Os técnicos da Diretoria de Manutenção de Vias Urbanas estiveram na Avenida Mundaú, no Benedito Bentes; Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras; Avenida Senador Teotônio Vilela, no Conjunto Henrique Equelman; Rua Industrial Moacir Duarte, na Mangabeiras; Rua Projetada E e Praça principal do Conjunto José Tenório; Rua Secundária III e Avenida Governador Luís Cavalcante, no Distrito Industrial e Rua Santa Luzia, no bairro do Tabuleiro do Martins; receberam as intervenções, além da Avenida Empresário Lourival Lobo Ferreira, em Petrópolis, e Avenida João Davino, em Mangabeiras; Avenidas Benedito Bentes II e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro de Cruz das Almas; Professor Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde; Juca Sampaio, Barro Duro; as Ruas Jornalista Tobias Granja, no Conjunto Henrique Equelman, no bairro de Antares; Maria Júlia dos Santos, na Jatiúca; Projetada AB, no Conjunto José Tenório; Professor Ernani de Figueiredo Magalhães, em Cruz das Almas; e Governador Carlos Lacerda, na Jatiúca também receberam reparos.

As Avenidas Belmiro Amorim, Manoel Afonso de Mello e Rua J, no bairro da Santa Lúcia; Ruas Professora Olindina Pereira da Silva, Projetada e Avenida Deputada Selma Bandeiras, no Antares; Alameda Dr. Dorival de Lemos França e Rua São Luiz, no bairro de Petrópolis; também foram contempladas com as ações. As ruas Oldemburgo da Silva Paranhos, no Farol, e Senador Arnon de Mello, no Pinheiro; Avenida Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca; ruas Arthur Bulhões e Paulina de Mendonça; Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara; Avenida Senador Rui Palmeira, entre a Cambona e Levada; Rua Araújo Bivar, na Pajuçara; Avenida Assis Chateaubriand, no Centro; Avenida Fernandes Lima, Rua Princesa Isabel e Alcebiades Valente, no bairro do Farol também foram contempladas.

Ascom Seminfra

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350