Prefeitura intensifica recapeamento em ruas no Benedito Bentes

Ação da Seminfra deve beneficiar cerca de 2,4 mil moradores da região próxima à Avenida Guaxuma

Maurício Manoel/Ascom Seminfra 25/02/2022 às 18:03
Prefeitura intensifica recapeamento em ruas no Benedito Bentes
Equipe da Seminfra atuando no Benedito Bentes. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

A Prefeitura de Maceió está intensificando as ações estruturantes do bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital. Na região próxima à Avenida Guaxuma, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) pavimentou seis ruas e mantém em operação outras 16 vias, beneficiando cerca de 2.400 moradores. Para estes serviços são estimados cerca de 2.400 toneladas de asfalto.

Nesta sexta-feira (25), o secretário Municipal de Infraestrutura, Fabrício Galvão, esteve na região para acompanhar as obras.

“O compromisso da gestão do prefeito JHC é levar infraestrutura e dignidade para quem precisa. Em todas as regiões de Maceió temos avançado com obras estruturantes, fazendo a diferença na vida dos maceioenses”, destacou Galvão.

A ação da Seminfra tem alegrado os moradores, já que há anos conviviam com a má condição das vias.

“Gostei muito da boa vontade do prefeito que esses anos todos nunca vi um serviço ser feito no conjunto. Poeira dentro de casa no inverno ninguém saia por conta da lama, sem contar os buracos. Agora está parecendo um tapete, bonita e boa”, contou, feliz, o morador Laelson Pereira, 51 anos.

O aposentado Emanuel Cesário, 75 anos, aguarda a rua em que ele mora ser pavimentada. Emauel fala da expectativa.

“O que estava faltando aqui era o reparo das ruas. Estava tudo esburacado, mas está melhorando com a aplicação do asfalto. Daqui a pouco todas as ruas estarão asfaltadas, inclusive a minha”, conta.

A ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura no bairro do Benedito Bentes faz parte do programa Mais Asfalto, criado pelo prefeito JHC, que está levando pavimentação às ruas e avenidas para várias localidades de Maceió.

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350