Prefeitura de Maceió orienta moradores sobre interdição total da Gustavo Paiva

Via será interditada a partir desta quinta-feira (31)

Daniel Paulino/Ascom UGP 29/03/2022 às 17:27
Prefeitura de Maceió orienta moradores sobre interdição total da Gustavo Paiva
Moradores da região estão sendo informados sobre intervenções na Gustavo Paiva. Foto: Célio Júnior/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió iniciou, nesta terça-feira (29), uma ação de orientação e informação destinada aos moradores das regiões próximas à Avenida Gustavo Paiva, sobre a interdição total da via. A equipe socioambiental do projeto Renasce Salgadinho explicou quais são as rotas alternativas, o horário em que irão ocorrer as intervenções e a importância da obra. 

Ao todo, os profissionais orientaram mais de 1.000 maceioenses, realizando a visita porta a porta, em residências, prédios e um empresarial. Ao longo da semana, a ação deve seguir beneficiando outras ruas e regiões situadas naquela imediação.

Interdição irá ocorrer a partir da noite desta quinta-feira (31). Foto: Célio Júnior/Secom Maceió.
Interdição irá ocorrer a partir da noite desta quinta-feira (31). Foto: Célio Júnior/Secom Maceió.

A via passará por intervenções com interdição total, durante o período da noite, das 22h às 5h, a partir desta quinta-feira (31) para implantação da rede de esgotamento sanitário. Fora destes horários, a circulação de veículos e coletivos estará normalizada. O trecho que será interditado compreende das proximidades da Igreja Universal até a empresa Sococo.

A obra será realizada em etapas, e deve ser concluída até o final de abril. Ainda durante o período de trabalho, a região que receberá as intervenções contará com isolamento e sinalização do local, atendendo assim, a todos os protocolos de segurança operacional. Clique aqui e veja quais são as rotas alternativas. 

O gerente socioambiental da Unidade Gestora do Programa (UGP), Patrick Leite, destacou a importância desse tipo de ação com a comunidade. “Esse trabalho é fundamental, para que a obra ocorra sem maiores transtornos e toda a comunidade saia satisfeita. Com a equipe realizando ações porta a porta, também temos a oportunidade de explicar um pouco mais do que é o Renasce Salgadinho, o impacto que ele irá trazer em nossa cidade e os benefícios ambientais”, explicou.

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350