Prefeitura autoriza pavimentação em quase 80 vias de Maceió só neste ano

Desde o início da gestão, já são mais de 300 ruas em 31 bairros beneficiadas com pavimentação

Teresa Cristina/Secom Maceió 01/06/2023 às 17:20
Prefeitura autoriza pavimentação em quase 80 vias de Maceió só neste ano
Foto: Jonathan Lins/Secom Maceió

Obras de pavimentação e drenagem são uma realidade por toda Maceió. Os serviços, executados pela Prefeitura, levam mais qualidade de vida para os moradores da capital alagoana.

Desde o início da gestão do prefeito JHC, já são mais de 300 ruas em 31 bairros beneficiadas com pavimentação. Somente este ano, foram autorizadas obras em seis regiões da cidade, que irão contemplar cerca de 80 vias.

“As obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura de Maceió levam não só mais dignidade aos moradores, que deixam de viver na lama, na poeira, dando-lhes melhor qualidade de vida, como promovem o desenvolvimento socioeconômico da região que as recebe, levando ainda maior valorização dos bairros e das residências”, disse Livio Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

Somente no mês de maio deste ano, as comunidades Riacho Doce, São Jorge e Canto do Mainá foram beneficiadas com assinaturas de ordens de serviço para obras de pavimentação e drenagem. Com a execução das obras, os moradores deixarão de lado os dias de lama e poeira.

“Temos assinado ordens de serviços em bairros antes esquecidos, atendido pleitos antigos de moradores, a exemplo daqueles que vivem no bairro do São Jorge. E tem mais ordens de serviços que serão assinadas ainda este ano”, acrescentou o secretário.

Os serviços, executados pela Secretaria Municipal de Infraestrurura, propiciam mais conforto para a população. Vias pavimentadas facilitam o acesso dos moradores as suas residências e movimentam o comércio local.

Neste início do mês de junho, a Prefeitura de Maceió já autorizou obras de pavimentação no Village Campestre. Mais de 10 km de serviços de pavimentação vão beneficiar 17 vias.

Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió
Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió
SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350