Praça da Antena, na Santa Amélia, passa por obras de reforma e modernização

Prefeitura de Maceió atende reivindicação de mais de 30 anos dos moradores e vai dotar o local de dog park, playground, quadra, academias, espaço de jogos, pista de corrida e arquibancada

Pâmela de Oliveira (estagiária)/Ascom Seminfra 20/02/2024 às 09:16
Praça da Antena, na Santa Amélia, passa por obras de reforma e modernização
Secretaria de Infraestrutura trabalha na recuperação de mais um espaço de lazer da população. Foto: Pâmela de Oliveira/Ascom Seminfra

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), deu início a mais uma obra de revitalização em espaços de lazer. Agora é a vez da Praça da Antena, localizada no bairro Santa Amélia. A obra, esperada por mais de 30 anos pelos moradores, contempla a reforma completa do área, incluindo a instalação de novos equipamentos de lazer e interação social.

Com a reforma, a praça contará com dog park, playground, quadra esportiva, academia de saúde, academia de ginástica, espaço de jogos, pista de cooper e arquibancada.

Moradora há mais de 30 anos em frente à praça, Maria de Fátima acompanha com entusiasmo o início da obra. "Nosso sonho é ver essa praça feita. Agora, graças a Deus e ao prefeito JHC, a reforma começou a ser feita. Estamos muito ansiosos em ver tudo pronto e começar a utilizar a estrutura. Tenho certeza que vai ficar belíssima", relata.

A Seminfra promove serviços simultâneos de reforma e revitalização em cerca de 20 praças da capital, em bairros que vão da parte alta à parte baixa. A ação vem ressignificando cada vez mais o papel dos espaços públicos na vida da cidade e leva cada vez mais opções de lazer à população.

Tags:
SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350