Obras do Programa Mais Asfalto seguem a todo vapor no Conjunto Eustáquio Gomes

Redação 10/09/2021 às 15:46
Obras do Programa Mais Asfalto seguem a todo vapor no Conjunto Eustáquio Gomes

Região já recebeu mais de 470 toneladas de asfalto novo para garantir melhor fluidez no trânsito e segurança na malha viária

O Conjunto Eustáquio Gomes de Mello, no bairro da Cidade Universitária, recebeu, nesta sexta-feira (10), mais 220 toneladas de asfalto para as obras de pavimentação das ruas Doutor Fábio Wanderley, principal corredor de ônibus da região, Juraci Pereira e Rua X. O local já recebeu mais de 470 toneladas de asfalto novo e cerca de 2,5 quilômetros de vias estão sendo recuperadas.

Conjunto Eustáquio Gomes recebe programa Mais Asfalto. Foto Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Morador do conjunto há mais de 20 anos, Rivaldo está aprovando os serviços, executados pelos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). “A situação aqui no conjunto estava precária. Os técnicos removeram o asfalto velho e colocaram várias camadas de asfalto novo. Hoje vivemos um momento totalmente diferente. Depois de 20 anos morando aqui, vejo que esse é o serviço melhor executado”, afirmou.

Infraestrutura leva 220 toneladas de asfalto ao conjunto. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

As obras fazem parte do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde a Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz da Almas; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira e o Conjunto Village Campestre já estão sendo contemplados com ações de recapeamento e pavimentação.

Ascom Seminfra

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350