Mutirão de entrega das chaves do Oiticica 2 segue nesta quinta-feira (19)

Redação 18/08/2021 às 20:04
Mutirão de entrega das chaves do Oiticica 2 segue nesta quinta-feira (19)

Mutirão acontece no próprio residencial, no Benedito Bentes, entre 10h e 14h, com atendimento realizado por ordem alfabética

Passado o primeiro dia de entrega das chaves do residencial Oiticica 2, a Prefeitura de Maceió continua o mutirão nesta quinta-feira (19), entre 10h e 14h. Desta vez, o atendimento será para os sorteados com iniciais J, K, L e M.

“Atendemos uma boa parcela dos contemplados no primeiro dia de mutirão, e seguiremos com nosso calendário nesta quinta. Será mais um dia de emoção, felicidade e realização de sonhos”, declarou o secretário adjunto de Habitação, Eduardo Rossiter.

Beneficiários do Oiticica 2 assinam contrato com a Caixa Econômica Federal. Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

Ao todo, o Residencial Oiticica 2 oferece 500 novas moradias para as famílias de áreas de risco de Maceió cadastradas pela Secretaria Adjunta de Habitação e sorteadas pela Caixa Econômica Federal. O mutirão segue até a sexta-feira (20), com os beneficiários recebendo suas chaves e assinando contrato com a Caixa por ordem alfabética para evitar aglomerações. O beneficiário que estava com sua letra agendada para quarta-feira (18), obrigatoriamente terá a próxima sexta-feira para realizar a assinatura do contrato e retirar a chave da unidade habitacional.

Vistoria no apartamento após assinatura do contrato. Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

O morador titular deve comparecer ao residencial Oiticica 2, localizado no final da rua da UPA do Benedito Bentes, entre 10h e 14h, munido de RG e CPF próprio, e do cônjuge, caso tenham feito o cadastro juntos.

Quinta-feira (19/08): J, K, L e M;
Sexta-feira (20/08): N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z e retardatários.

Clique aqui e confira a lista dos sorteados.

Maurício Manoel/Ascom Habitação

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350