Manutenção na rede de drenagem segue em vários bairros de Maceió

Redação 20/05/2021 às 16:01
Manutenção na rede de drenagem segue em vários bairros de Maceió
Na Rua Silvio Santos, no bairro do Barro Duro, foi realizado o serviço de recuperação da rede. Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra

A Prefeitura de Maceió segue com trabalho de manutenção e recuperação das galerias de água pluvial. Nesta quarta-feira (19), as equipes foram distribuídas em vários pontos da cidade, beneficiando as partes alta e baixa da capital.

Os técnicos estiveram nas ruas da Sementeira e Marquês de Pombal, no Vergel do Lago; Rua do Craveiro, na Ponta Grossa; Rua K9, Eustáquio Gomes; e na Avenida Comendador Gustavo Paiva, localizada no bairro de Mangabeiras.

As ações ocorrem de maneira diária e visam garantir com que pontos de alagamentos não sejam registrados. Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra

Já nesta quinta (20), as equipes realizam a recuperação na rede de drenagem no Conjunto Selma Bandeira, Benedito Bentes; Rua T, no Trapiche da Barra; Rua Sílvio Santos, Barro Duro; Avenida Senador Rui Palmeira, também no Trapiche da Barra; e Marquês de Pombal.

A manutenção diária nas redes de galerias garante uma maior fluidez da água de chuva, evitando assim, pontos de alagamentos e maiores transtornos para sociedade.

Ascom Seminfra

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350