Maceioenses comemoram realização do sonho da casa própria

Entrega das chaves segue nesta quarta-feira (14), com os beneficiários das iniciais de M a Z

Amanda Ferreira (estagiária)/Ascom Seminfra 13/09/2022 às 17:40
Maceioenses comemoram realização do sonho da casa própria
Maceioenses comemoram realização do sonho da casa própria. Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió iniciou, nesta terça-feira (13), o mutirão de entrega das chaves do residencial Alamedas Pajuçara, no Benedito Bentes. Para os contemplados, este dia ficará marcado pela realização do sonho da casa própria.

"Eu me sinto muito realizada em sair do aluguel. Só de saber que agora tenho meu cantinho eu fico muito feliz e grata. Esperei muito tempo por esse momento e ele chegou. O dinheiro do aluguel já vai servir para outras coisas. Vai ser muito bom. Vou morar com minha esposa e nossos três filhos”, contou Daniela Cristina, 34 anos.

O secretário-adjunto de Habitação, Carlos Jorge, destacou a importância do trabalho da gestão em realizar o sonho da casa própria de centenas de maceioenses. 

“Esse é o sonho da casa própria de centenas de maceioenses que a Prefeitura de Maceió conseguiu virar realidade. Esse é um trabalho de grande serenidade, dando esse amparo necessário para as famílias de baixa renda. É um grande prazer e muita felicidade para mim fazer parte disso”, revelou.

Em 31 de agosto, a Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal realizaram o sorteio de 480 novas moradias para famílias de baixa renda cadastradas pela Secretaria de Habitação Popular.

"Eu estou muito feliz, agora vamos ter conforto. Vou poder construir um futuro melhor para minhas filhas. Aqui elas vão ter acesso a água encanada, energia elétrica e a uma moradia digna, sem preocupações", comemorou Daniela.

A entrega das chaves segue nesta quarta-feira (14), entre 9h e 13h, com os beneficiários das iniciais M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z e retardatários.

SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua Barão de Jaraguá, 398 - Jaraguá
CEP 57022-140 // Telefone: (82) 3312-5350